Tarifando

Acompanhe de perto a produtividade para toda sua operação telefônica com nossas soluções

Acompanhe de perto a produtividade para toda sua operação telefônica com nossas soluções

Você sabia que com as soluções da Tarifando Telecom, você pode acompanhar de perto o desempenho da sua operação telefônica?

A Tarifando é referência em serviços de telefonia corporativa, pois investe em serviços e tecnologia para atender de forma plena todas as necessidades das empresas, desde organizações de pequeno porte, até grandes negócios.

Continue conosco e acompanhe esse artigo até o final para conferir um pouco sobre nossas ferramentas e entender como elas permitem um acompanhamento preciso da produtividade dos seus colaboradores.

Solução em Call Center Tarifando Telecom

A solução Call Center da Tarifando Telecom é uma suíte de atendimento Omni Cloud de alta performance que atende tanto operações ativas, quanto operações receptivas.

Nosso software para Call Center proporciona acompanhamento em tempo real de toda a operação telefônica, permitindo que gestores e supervisores monitorem a qualidade das chamadas, volume, completamento, ociosidade e muito mais.

Investimos em ferramentas que geram relatórios precisos e detalhados, pois entendemos que todo aumento de produtividade, também impacta positivamente em sua otimização de custos.

Confira alguns recursos da nossa solução em telefonia para call center:

  • Discador Power, Predictive, Preview e Call Back
  • URA reversa e inteligente
  • TTS (text to speech)
  • Assistente virtual
  • Gravador digital de chamadas
  • Classificador de caixa postal
  • Renitência
  • Discagem horizontal, vertical e sequencial
  • Relatórios da operação (TMA, TME, taxa de abandono)
  • Callback
  • Tarifador de chamadas
  • Painel do administrador, supervisor e agente
  • BOT com SMS
  • Gestão e Reutilização de mailing
  • Click to call
  • Multitenancy & White label
  • Painel do administrador, supervisor e agente.

Solução em PABX IP Tarifando Telecom

O PABX IP da Tarifando Telecom é comercializado na modalidade SaaS, sem custos com instalação, manutenção, infraestrutura ou fidelidade. Sua empresa paga uma mensalidade fixa e conta com um serviço ilimitado em telefonia.

Além disso, a nossa solução disponibiliza os principais indicadores de telefonia da sua empresa. Informações como o tempo médio de espera, de atendimento e taxa de abandono diária, são apresentadas para cada uma das filas de atendimento.

A Mesa Operadora exibe para o supervisor da empresa o status de todos os ramais em tempo real. Dessa forma, o atendente pode visualizar com clareza para quem uma chamada pode ser transferida.

Por sua vez, também vale destacar que é possível visualizar a quantidade de ramais online e o espaço em disco consumido também podem ser consultados de forma fácil e intuitiva, com apenas alguns cliques.

Projetado para atender uma ampla gama de cenários, como escritórios, varejo, indústria, centros de distribuição, interligação de filiais e até mesmo o conforto do home office. Nossa solução oferece um pacote completo de funcionalidades, com uma interface web intuitiva e amigável.

Conheça os principais recursos da nossa ferramenta de PABX IP:

  • URA, Filas e Ramais
  • User-Agent
  • Árvore de URA
  • Cenários complexos de encaminhamento
  • Salas de conferência
  • Gravação de chamadas
  • Siga-me
  • Correio de voz
  • Tarifador e Centro de custo
  • Módulo de segurança
  • Multitenancy
  • White label

 

Para saber mais sobre os nossos serviços, reduzir custos com telefonia e aumentar a produtividade da sua empresa, clique no botão do WhatsApp e entre em contato conosco!