Você sabia que com as soluções da Tarifando Telecom, você pode acompanhar de perto o desempenho da sua operação telefônica?
A Tarifando é referência em serviços de telefonia corporativa, pois investe em serviços e tecnologia para atender de forma plena todas as necessidades das empresas, desde organizações de pequeno porte, até grandes negócios.
Continue conosco e acompanhe esse artigo até o final para conferir um pouco sobre nossas ferramentas e entender como elas permitem um acompanhamento preciso da produtividade dos seus colaboradores.
Solução em Call Center Tarifando Telecom
A solução Call Center da Tarifando Telecom é uma suíte de atendimento Omni Cloud de alta performance que atende tanto operações ativas, quanto operações receptivas.
Nosso software para Call Center proporciona acompanhamento em tempo real de toda a operação telefônica, permitindo que gestores e supervisores monitorem a qualidade das chamadas, volume, completamento, ociosidade e muito mais.
Investimos em ferramentas que geram relatórios precisos e detalhados, pois entendemos que todo aumento de produtividade, também impacta positivamente em sua otimização de custos.
Confira alguns recursos da nossa solução em telefonia para call center:
- Discador Power, Predictive, Preview e Call Back
- URA reversa e inteligente
- TTS (text to speech)
- Assistente virtual
- Gravador digital de chamadas
- Classificador de caixa postal
- Renitência
- Discagem horizontal, vertical e sequencial
- Relatórios da operação (TMA, TME, taxa de abandono)
- Callback
- Tarifador de chamadas
- Painel do administrador, supervisor e agente
- BOT com SMS
- Gestão e Reutilização de mailing
- Click to call
- Multitenancy & White label
- Painel do administrador, supervisor e agente.
Solução em PABX IP Tarifando Telecom
O PABX IP da Tarifando Telecom é comercializado na modalidade SaaS, sem custos com instalação, manutenção, infraestrutura ou fidelidade. Sua empresa paga uma mensalidade fixa e conta com um serviço ilimitado em telefonia.
Além disso, a nossa solução disponibiliza os principais indicadores de telefonia da sua empresa. Informações como o tempo médio de espera, de atendimento e taxa de abandono diária, são apresentadas para cada uma das filas de atendimento.
A Mesa Operadora exibe para o supervisor da empresa o status de todos os ramais em tempo real. Dessa forma, o atendente pode visualizar com clareza para quem uma chamada pode ser transferida.
Por sua vez, também vale destacar que é possível visualizar a quantidade de ramais online e o espaço em disco consumido também podem ser consultados de forma fácil e intuitiva, com apenas alguns cliques.
Projetado para atender uma ampla gama de cenários, como escritórios, varejo, indústria, centros de distribuição, interligação de filiais e até mesmo o conforto do home office. Nossa solução oferece um pacote completo de funcionalidades, com uma interface web intuitiva e amigável.
Conheça os principais recursos da nossa ferramenta de PABX IP:
- URA, Filas e Ramais
- User-Agent
- Árvore de URA
- Cenários complexos de encaminhamento
- Salas de conferência
- Gravação de chamadas
- Siga-me
- Correio de voz
- Tarifador e Centro de custo
- Módulo de segurança
- Multitenancy
- White label
Para saber mais sobre os nossos serviços, reduzir custos com telefonia e aumentar a produtividade da sua empresa, clique no botão do WhatsApp e entre em contato conosco!