Call Center
CALL CENTER Tarifando Telecom
A solução Call Center da Tarifando Telecom é de fato uma suíte de atendimento Omni Cloud de alta performance para operações diversas. O sistema é comercializado na modalidade SaaS com infraestruturas Cloud e On Premises.
Operações ativas
A solução Call Center atende todas as necessidades de contact centers com operações ativas, receptivas ou blended. Através dos discadores power, predictive, preview e call back, é possível traçar a melhor estratégia para suas operações de vendas ou cobrança.
Operações receptivas
O sistema também suporta atendimentos receptivos. Através das dashboards do sistema, é possível acompanhar em tempo real a ocupação dos atendentes, bem como o volume de chamadas em fila, abandonadas e o Tempo Médio de Espera. As operações de SAC são metricadas através de relatórios sintéticos e analíticos que apresentam os principais indicadores das chamadas recebidas na operação. Além disso, é possível medir o sucesso do cliente através da pesquisa de satisfação.
Integrações nativas
Seja sua operação de vendas ou cobrança, o Call Center Suite é integrado aos principais CRMs do mercado. No segmento de crédito consignado, já é nativa da solução a comunicação com os sistemas Finaz, Vanguard, Promobank, Promosys, Panorama e outros. Além disso, possui uma vasta biblioteca de APIs, disponível aos clientes para novas integrações, de acordo com as particularidades de cada operação.
Fila de Atendimento
de sua empresa
Recursos
- Discador Power, Predictive, Preview e Call Back
- URA reversa e inteligente
- TTS (text to speech)
- Assistente virtual
- Gravador digital de chamadas
- Classificador de caixa postal
- Renitência
- Discagem horizontal, vertical e sequencial
- Relatórios da operação (TMA, TME, taxa de abandono)
- Callback
- Tarifador de chamadas
- Painel do administrador, supervisor e agente
- BOT com SMS
- Gestão e Reutilização de mailing
- Click to call
- Multitenancy & White label
- Painel do administrador, supervisor e agente
Relatórios
em tempo real
Nosso software para Call Center proporciona acompanhamento em tempo real de toda a operação telefônica, podendo monitorar a qualidade das chamadas, volume, completamento, ociosidade e muito mais,
afinal, todo aumento de produtividade, também impacta positivamente em sua otimização de custos.
Relatórios e métricas em tempo real
Campanhas e automação usando SMS
PABX IP – virtual na nuvem
Número virtual ou 0800