Tarifando

Call Center

CALL CENTER Tarifando Telecom

A solução Call Center da Tarifando Telecom é de fato uma suíte de atendimento Omni Cloud de alta performance para operações diversas. O sistema é comercializado na modalidade SaaS com infraestruturas Cloud e On Premises.

Operações ativas

A solução Call Center atende todas as necessidades de contact centers com operações ativas, receptivas ou blended. Através dos discadores power, predictive, preview e call back, é possível traçar a melhor estratégia para suas operações de vendas ou cobrança.

Operações receptivas

O sistema também suporta atendimentos receptivos. Através das dashboards do sistema, é possível acompanhar em tempo real a ocupação dos atendentes, bem como o volume de chamadas em fila, abandonadas e o Tempo Médio de Espera. As operações de SAC são metricadas através de relatórios sintéticos e analíticos que apresentam os principais indicadores das chamadas recebidas na operação. Além disso, é possível medir o sucesso do cliente através da pesquisa de satisfação.

Integrações nativas

Seja sua operação de vendas ou cobrança, o Call Center Suite é integrado aos principais CRMs do mercado. No segmento de crédito consignado, já é nativa da solução a comunicação com os sistemas Finaz, Vanguard, Promobank, Promosys, Panorama e outros. Além disso, possui uma vasta biblioteca de APIs, disponível aos clientes para novas integrações, de acordo com as particularidades de cada operação.

ura-notebook

Fila de Atendimento
de sua empresa

É possível direcionar a chamada para uma URA, Ramal, Reproduzir Áudio, Desconectar a chamada ou encaminha para outra fila de atendimento. Além disso, as funcionalidades de fila de atendimento podem ser configuradas de acordo com horários pré definidos.

Recursos

Relatórios
em tempo real

Nosso software para Call Center proporciona acompanhamento em tempo real de toda a operação telefônica, podendo monitorar a qualidade das chamadas, volume, completamento, ociosidade e muito mais,

afinal, todo aumento de produtividade, também impacta positivamente em sua otimização de custos.

relatorios

Relatórios e métricas em tempo real

sms

Campanhas e automação usando SMS

pabxvirtual

PABX IP – virtual na nuvem

0800

Número virtual ou 0800

Integrações Nativas