Você sabia que é possível maximizar o desempenho do seu Call Center com a solução Call Center da Tarifando Telecom?
A Tarifando Telecom é uma operadora de telefonia IP que possui um amplo portfólio de produtos e serviços, incluindo:
- PABX IP;
- Call Center;
- Discador Automático.
Todas as soluções funcionam com base em um modelo de negócio SaaS (Software as a Service), operando em nuvem de alta disponibilidade, com baixíssimo investimento por parte do cliente.
Como funciona a solução Call Center Tarifando Telecom?
A solução Call Center da Tarifando Telecom é uma suíte de atendimento Omni Cloud de alta performance para operações diversas, incluindo:
Solução completa: Atende todas as necessidades de contact centers com operações ativas, receptivas ou blended. Através dos discadores power, predictive, preview e call back, é possível traçar a melhor estratégia para suas operações de vendas ou cobrança.
Métricas em tempo real: Através de dashboards é possível acompanhar em tempo real a ocupação dos atendentes, bem como o volume de chamadas em fila, chamadas abandonadas e o tempo médio de espera.
Integrações nativas: Seja sua operação de vendas ou cobrança, o Call Center Suite é integrado aos principais CRMs do mercado.
Fila de atendimento: Como o recurso de fila de atendimento é possível direcionar a chamada para uma URA, ramal, reproduzir áudio, desconectar a chamada ou encaminhar para outra fila de atendimento.
Outros recursos da solução Call Center da Tarifando Telecom
Conheça outros recursos que a nossa solução Call Center pode oferecer para maximizar o desempenho dos seus negócios:
- Discador Power, Predictive, Preview e Call Back
- URA reversa e inteligente
- TTS (text to speech)
- Assistente virtual
- Gravador digital de chamadas
- Classificador de caixa postal
- Renitência
- Discagem horizontal, vertical e sequencial
- Relatórios da operação (TMA, TME, taxa de abandono)
- Callback
- Tarifador de chamadas
- Painel do administrador, supervisor e agente
- BOT com SMS
- Gestão e Reutilização de mailing
- Click to call
- Multitenancy & White label
Como um software para call center pode maximizar o desempenho da sua operação?
Um software para call center é uma ferramenta essencial para melhorar a eficiência e a produtividade de qualquer operação de atendimento ao cliente.
Roteamento inteligente de chamadas: O software de call center pode rotear automaticamente chamadas para o agente mais apropriado com base em uma variedade de critérios.
Gerenciamento de filas: O software pode gerenciar de maneira eficiente a fila de chamadas, minimizando o tempo de espera para os clientes e equilibrando a carga de trabalho entre os agentes.
Integração com CRM: A integração com ferramentas de CRM permite que os agentes acessem rapidamente informações detalhadas sobre o cliente, melhorem o atendimento e tomem decisões assertivas.
Análise de dados: Com recursos de análise e relatórios, os softwares de call center permitem que os gestores acompanhem o desempenho em tempo real e tomem decisões para melhorar a eficiência operacional.
Não tenha dúvidas, a implementação de um software para call center é um investimento que pode trazer grandes retornos em termos de eficiência operacional, satisfação do cliente e resultados de negócios.
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